10/08/2017 - 13h00min

23º Sessão Ordinária teve a visita da Secretária de Educação e entrega de certificados ao time Flamengo Itaqui.

Sra. Solange Carniel veio a convite da Vereadora Ivete Píffero que também foi a proponente da homenagem ao Flamenguinho.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi

Na Sessão Ordinária do dia 08 de Agosto de 2017 a Câmara de Vereadores recebeu a visita da Secretária de Educação Solange Carniel que veio a convite da Vereadora Ivete Píffero(PSB) para esclarecer dúvidas da população que chegaram até os Vereadores, e como todos sabem, este é o papel de um Vereador, fiscalizar. As principais pautas do encontro foi o transporte escolar e ensino médio no interior, todas as questões respondidas com muita clareza pela Secretária que disse infelizmente não poder agradar a todos com suas decisões, que se tratando de responsabilidades que cabem a ela somente, como gestora da pasta, terá o maior cuidado em suas ações para não se comprometer com algo que não esteja dentro da lei. A noite também foi de homenagens, o time do Flamengo Itaqui, em nome de seu Presidente Cacemiro Lopes Medeiros Filho que receberam além dos certificados, uma placa pela conquista da Copa Sul Americana de Garopaba - SC foram agraciados com um diploma pela grandeza da conquista que eles obtiveram levando o nome de Itaqui para todo o País em nome do Presidente da Câmara de Vereadores, Igor Ardais (PP) e dos demais colegas Vereadores.