07/08/2017 - 11h52min

5º Sessão Descentralizada aconteceu no bairro da Chácara na ACOBAC.

Com um bom público presente, Sessão teve muitas revindicações por parte da Comunidade do Bairro.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Aconteceu na última Quinta-feira (03) a 5º Sessão Descentralizada ocorrida no Bairro da Chácara com a presença de um bom público do Bairro que trouxeram aos Vereadores muitas revindicações, mas na sua maioria foi sobre a iluminação pública, saneamento básico e limpeza das valas. A Sessão estava composta pelo Presidente Igor Ardais(PP), e os Vereadores Cleir Fagundes(PMDB), Clóvis Correa(PMDB) Ivete Píffero(PSB), Leonardo Betin (PDT) e Queli Ferreira (PP) e os demais Vereadores não estavam presente na Sessão pois estavam em compromissos particulares e não puderam se fazer presente no horário em que a Sessão foi marcada. A Ata da Sessão Descentralizada fica gravada e posteriormente é entregue ao Prefeito Municipal.