01/08/2017 - 15h30min

Vereadores participam da inauguração da nova filial das Farmácias São João.

Presidente Igor Ardais falou aos presentes e deu as boas vindas a toda Equipe e Direção em nome dos Vereadores de Itaqui.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Inaugurou na data de hoje (01.08) mais uma filial das Farmácias São João em Itaqui e contou com a presença de autoridades do município, como a do Presidente da Casa Legislativa, Vereador Igor Ardais (PP) e dos Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Ravarotto (PMDB), Leonardo Betin (PDT) e Éber Escobar (PDT) que também foi o Engenheiro Técnico da obra situada na Avenida Borges de Medeiros, aonde vai atender uma parte da cidade que não tinha farmácia nas proximidades. Por parte da Direção da rede estavam presente os Senhores Juliano Petraca que é Coordenador Distrital e o Sr. Maurício Becker, Coordenador Distrital além da Gerente da loja Sra. Débora Stumpf Oliveira que muito se empenhou para que a nova filial saísse do papel e se tornasse uma realidade para a comunidade Itaquiense inclusive cadastrando aproximadamente 1200 pessoas daquela região como futuros clientes. Os Coordenadores também explanaram em nome do Proprietário da rede, Sr. Pedro Henrique Brair na satisfação de estarem entregando mais uma loja para cidade de Itaqui.