26/07/2017 - 15h08min

Equipe da Assessoria de Comunicação da Casa lança o Projeto Vereador On Line.

Série de entrevistas individuais serão exibidas ao vivo via Facebook duas vezes na semana.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

O Presidente Igor Ardais (PP) deu início a série de entrevistas do Projeto "Vereador On Line" criado pela Assessoria de Comunicação da Casa (ASCOM) com a intenção de divulgar o trabalho de cada Vereador individualmente no modo de entrevista on line, feitas pelo Jocemar Maretoli juntamente com o Chico Coffi e a Jéssica Fárias na produção que compõem a equipe da ASCOM da Câmara de Vereadores de Itaqui. As entrevistas serão feitas duas vezes na semana, com um Vereador de cada vez, seguindo o sorteio da ordem feito na Sessão Ordinária do dia 25 de julho de 2017 aonde o público poderá fazer perguntas ao seu Vereador na hora em que o vídeo estiver sendo exibido ao vivo, o horário será divulgado com antecedência nas redes sociais e no nosso site, pois nem todos os Vereadores farão no mesmo horário devido os compromissos com suas agendas e posteriormente essas entrevistas ficarão na nossa página para visualização, mas sem a possibilidade de interagir com o Vereador. A ordem das entrevistas ficou da seguinte forma:

1º - Vereador César Klein (PP) - Segunda-feira 31/07 às 09:30.
2º - Vereador Lauro Hendges (PDT) Horário à definir.
3º - Vereadora Cleir Fagundes (PMDB) Horário à definir.
4º - Vereadora Gislaine Brum (PSB) Horário à definir.
5º - Vereador Emerson Ramos (PTB) Horário à definir.
6º - Vereador Leonardo Betin (PDT) Horário à definir.
7º - Vereadora Ivete Píffero (PSB) Horário à definir.
8º - Vereador Clóvis Ravarotto (PMDB) Horário à definir.
9º - Vereador Éber Escobar (PDT) Horário à definir.
10º - Vereadora Queli Ferreira (PP) Horário à definir.
11º - Vereador Igor Ardais (PP) Horário à definir.

Após segue a sequência com as entrevistas sem necessidade de um novo sorteio, e lembramos também que nossas Sessões Ordinárias estão sendo transmitidas ao vivo via facebbok todas as Terças-feiras às 19:00 horas.
Exerça sua cidadania, participe!