03/07/2017 - 13h02min

Vereadores visitam Fundação Venâncio Ramos da Silva.

Grupo de Vereadores foi conversar com o Presidente da Entidade Márcio Viécili sobre o cotidiano da Casa.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Estivem na Sexta-feira(30) visitando a Fundação Venâncio Ramos da Silva em Itaqui os Vereadores César Klein(PP), Cleir Fagundes(PMDB), Clóvis Ravarotto(PMDB) e Leonardo Betin(PDT) aonde se reuniram com o Presidente da Entidade o Sr. Márcio Viécili que apresentou as dependências da Casa e também explanou sobre o cotidiano, funcionamento, a burocracia para adotar uma criança e atual situação da Fundação. Hoje com 05 Crianças internas a Casa tem 23 Funcionários pois funciona 24 horas por dia, devido aos cuidados com medicação e manutenção dos internos que precisam de monitores sempre por perto. Márcio vem desenvolvendo um trabalho em equipe, pois destacou que dispõe de excelentes profissionais lá e que só permanece a frente da Instituição devido ao respeito que tem pelos colegas e pelas crianças, pois já pensou em sair devido as dificuldades que vem enfrentando. Os Vereadores se colocaram a disposição para ajudar a Instituição e também para ajudar com Emendas Parlamentares através de seus Deputados.