23/06/2017 - 12h23min

Vereadores recebem a visita do Chefe de Gabinete do Deputado Federal José Stédile.

Sr. Rogério Salazar foi recepcionado no Gabinete da Vereadora Ivete Píffero (PSB)

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Na manhã de Quinta-feira (22.06) esteve em visita aos Vereadores desta Casa por intermédio da Vereadora Ivete(PSB) o Chefe de Gabinete do Deputado Federal José Stédile, o Sr. Rógerio Salazar que veio para receber pessoalmente algumas revindicações da Vereadora e na ocasião conversou com os demais Vereadores presentes na reunião, Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Ravarotto (PMDB) e Queli Ferreira (PP) sobre diversas demandas de Itaqui e Região.
Foi solicitado via ofício que o Deputado na condição de Vice-Presidente da representação brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) preste apoio ao DNIT e interceda junto ao Governo Federal para a construção da nova ponte sobre o Rio Ibicuí na BR 472, ligando Itaqui a Uruguaiana. Apoio ao Hospital São Patrício que a muito tempo não tem uma correção na tabela de pagamento dos procedimentos que são realizados pelo SUS de acordo com o Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, alguns a mais de 20 anos e também uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 100,00 ( Cem Mil Reais) para ajudar a instituição a pagar as despesas com a instalação do Tomógrafo Computadorizado que o Hospital recebeu por doação a uns dias atrás.