19/06/2017 - 11h54min

Centro de Convivência do Idoso esta perto de ter sua própria Casa através de Doação da União.

Grupo de Vereadores foi visitar o terreno aonde pretendem fazer a obra.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Vereadores no terreno aonde será construído o Centro.

Em tratativas a alguns meses, os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Ravarotto (PMDB) e Leonardo Betin (PDT) junto de seus assessores com o Superintendente do Patrimônio da União no RS, Sr. Antônio Carlos Nunes Jung a respeito de um terreno que pertence ao antigo INPS nas proximidades do Parcão em nossa cidade para doação através de um convênio entre União e os Municípios para os imóveis que estão em desuso sejam doados, a intenção do grupo é que ali seja construído o Centro de Convivência do Idoso e também um Centro Cultural com local para apresentações artísticas e uma pista de skate modalidade "street". O grupo Já se reuniu com o Prefeito Municipal que formalizou o pedido junto a União e em Abril deste ano estiveram reunidos na capital os Vereadores e Assessores e as negociações estão bem adiantadas em nível Federal.