31/05/2017 - 14h38min

Câmara de Vereadores lança o Projeto Câmara Solidária.

Intenção dos Vereadores e funcionários é somar forças a Defesa Civil e Assistência Social do Município.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Ocorreu esta manhã no Plenário da Câmara de Vereadores o lançamento do Projeto CÂMARA SOLIDÁRIA que tem a intenção de somar forças a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social do Município aonde esta Casa Legislativa ficará como ponto de coleta de alimentos, roupas e também disponibilizará uma equipe que fará a produção de alimentos , os marmitex, que serão distribuídos nas áreas alagadas conforme um mapeamento fornecido pela secretária Leticia Nicolini, pois existem vários locais na cidade que já estão sendo atendidos por diversas entidades. A Câmara de Vereadores fez uma parceria com a OAB subseção Itaqui que disponibilizou uma conta no Banrisul para doações das pessoas que desejarem ajudar com dinheiro os flagelados da enchente.
Segue os dados da conta: AG. 0230 conta 06.054108.0-6 em nome de "DOAÇÕES DA ENCHENTE".