26/05/2017 - 13h43min

Audiência Pública sobre Habitação lotou o Plenário da Câmara de Vereadores.

Vereadora Queli Ferreira foi a proponente do evento que contou com a presença dos Técnicos da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Estado.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Aconteceu na noite de Quinta-feira (25.05) a Audiência Pública sobre Habitação que tratou dos assuntos referente a regularização dos imóveis da extinta Companhia de Habitação do Estado, a Cohab RS. O evento que teve como proponente a Vereadora Queli Ferreira teve a presença dos Técnicos da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do RS, Srs. Amilcar Sica Lamas e Fabio Rodinei Baes e de autoridades como a do Prefeito Municipal Jarbas Martini, do Presidente desta Casa Legislativa, o Vereador Igor Ardais, Secretarios e dos colegas Vereadores Cleir Fagundes, César Klein, Clóvis Ravarotto, Émerson Ramos, Ivete Píffero, Éber Escobar e Leonardo Betin. Durante o evento que teve participação da comunidade que lotou o Plenário com questionamentos sobre suas casas, regularização das mesmas e demais dúvidas burocráticas, aonde os Técnicos e o Prefeito explanaram sobre qual procedimento as pessoas deviam tomar. Segundo a proponente, Vereadora Queli a Audiência teve grande valia para as comunidades que estão nesta situação de regularização de seus imóveis, pois são muitas dúvidas e pouco acesso a estas informações.