03/05/2017 - 15h32min

Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Itaqui visita Instituições de Segurança do Município.

Integrantes foram reforçar o convite para a Audiência Pública nesta Sexta-Feira(05).

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Fotos: Gabinete Vereador Emerson Ramos

Na manhã desta Quarta-Feira(03) os Vereadores Émerson Ramos (PTB), Clóvis Ravarotto (PMDB), Cleir Fagundes (PMDB) e Leonardo Betin (PDT), estiveram visitando o Presídio e foram recebidos pelo diretor Pedro Miguel, e na Brigada Militar pelo Cap. Guedes, também foram até a Delegacia de Policia Civil e estiveram reunidos com a Delegada Elisandra Batista, no qual em nome da Comissão de Segurança Púlica da Câmara de Vereadores de Itaqui que fazem parte também a Vereadora Queli (PP) e o Vereador Lauro (PDT), aonde pessoalmente reforçaram o convite para estas instituições participarem na Sexta- Feira(05) da Audiência Pública com a presença dos componentes da Comissão de Segurança do Estado aqui em nosso município no Plenário Olcy Marenco nesta Casa as 19:00 horas.
Exerça a sua cidadania, participe!