11/04/2017 - 15h22min

Presidente Interino da Câmara de Vereadores Leonardo Betin se reúne com a Secretária de Saúde Izolaine Cardoso.

A pauta da reunião foi as necessidades do setor.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Secretária Izolaine juntamente do Sr. Valter Spohr, Adjunto e da Sra. Tatiane Zacouteguy, coordenadora de projetos da Secretaria de Saúde estiveram reunidos nesta Terça-Feira(11.04) com o Presidente Interino Vereador Leonardo Betin, que teve a iniciativa da reunião, proposta na última Sessão, afim de discutirem previamente e até para aproximar o Executivo do Legislativo para tratarem assuntos pertinentes aquela secretaria, como a falta de Médicos no município, Enfermeiros, Profissionais para o CAPS e outros Projetos de criação de cargos.
Estavam presentes na reunião também os Vereadores César Klein, Cleir Fagundes, Clóvis Ravarotto, Émerson Ramos e Ivete Píffero.