06/04/2017 - 14h23min

Presidente Interino Vereador Leonardo Betin Recebe a visita do representante do Esporte Clube Colorado

Esporte Clube Colorado Itaqui

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Jéssica Farias

Vice-Presidente Vereador Leonardo Betin e o Secretário Vereador Clóvis Ravarotto receberam nesta manhã (06) a visita do representante do Esporte Clube Colorado Itaqui, Sr. Paulo Alves apresentando o Clube, os projetos e atividades competitivas. Foram discutidas as possibilidades de regularização de Projetos Sociais ligados a área do esporte no município, na qual o vereador afirmou apoiar tal iniciativa.
O Esporte Clube Colorado Itaqui firmou parceria com o Ferro Carril da cidade de Uruguaiana para competir no Campeonato Municipal de Uruguaiana em virtude da interrupção do campeonato local.
A Equipe está participando do campeonato da Liga Da Primavera Varzeana, é Itaqui e Uruguaiana movidos pelo esporte.