30/03/2017 - 15h13min

Vereadores visitam bairro José da Luz que receberá hoje a 1ª Sessão Descentralizada.

Vereadores Igor, Clóvis e Leonardo percorreram o bairro para fazer o convite a população.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Hoje dia 30, acontecerá a 1º Sessão Descentralizada a ser realizada no Bairro José da Luz tendo como local o GBC à partir das 19:00 hs e um grupo de Vereadores percorreu as ruas do bairro para fazer o convite a população daquele local para que compareça a sessão, pois estarão presentes todos os Vereadores e a intenção é ouvi-los para futuras melhorias como o saneamento básico. Exemplos como o da foto no encontro das ruas Felipe Neri de Aguiar com a Clemente Godinho que esta com um grande esgoto a céu aberto. Os Vereadores estiveram também na Secretaria de Assistência Social em reunião com o Secretário Adjunto Rober Tamboreno para resolver algumas demandas daquele bairro.