29/03/2017 - 13h16min

Sessão Ordinária de 28 de Março recebe visitantes.

Comunidade do Itaó e Chefe do PROCON de Itaqui estiveram presentes.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Na sessão de ontem dia 28.03 a casa Legislativa recebeu um público expressivo, na sua grande maioria da Comunidade do Itaó que vieram para saber informações sobre o ensino médio no interior, na ocasião o Sr. João Boeira explanou sobre os anseios daquela comunidade que ainda não tem uma solução para o caso, e obtiveram a boa noticia por parte do Vereador César Klein, líder do Governo na Câmara, que em conversa com o Prefeito que se encontra em Porto Alegre informou que ele estava na capital para resolver esta demanda com a Secretaria de Educação do Estado retornando com resposta positiva até o final desta semana. O segundo visitante da noite foi o Sr. Luis Arnaldo Pires, chefe do Procon em Itaqui que veio responder algumas questões sobre a má qualidade na prestação de serviços da operadora Vivo em nossa cidade. Luis Arnaldo informou que na data de ontem mesmo já havia chegado no município os novos equipamentos para serem instalados nas Seis antenas que a operadora possui em Itaqui e que esta é a primeira etapa do serviço num total de Duas para a conclusão, entretanto ainda não tinha por parte da operadora a data final dos serviços.