27/03/2017 - 15h21min

CCJR da Câmara de Vereadores se reúne com os Diretores das Escolas Municipais.

Comissão ouviu individualmente cada Diretor.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Nesta manhã de Segunda-Feira dia 27, reuniram-se na Câmara de Vereadores os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça, Vereadores Emerson Ramos, Cleir Fagundes, Éber Escobar e César Klein com os Diretores das Escolas Municipais de Itaqui afim de esclarecer as reais necessidades de cada entidade no quadro pessoal, pois estamos na véspera da votação do Projeto 010/2017 que será na sessão de amanhã na Câmara. A pauta principal da reunião foi o quadro de funcionários, cozinheiros e serviços gerais, entretanto foi reivindicado pelos mesmos também uma maior agilidade nas demandas de serviços das escolas, como por exemplo a instalação de aparelhos de ar condicionado que já se encontram nos locais ou até mesmo uma simples tomada elétrica. Se fizeram presentes também os Vereadores Clóvis Ravarotto, Queli Ferreira, Ivete Píffero e Leonardo Betin, os Diretores Zita Barros (Casa da Criança) Maria Inês Paz Dellamora(Esc.Inf. Maria Cândida) Tanane Moreira (Esc. José da Luz) Rejane Silveira Martins (Esc. Gládis Fernandes) Fátima Alderete Martins (Esc. Rosa Solés) Terezinha Alves (Esc. Ed. Inf. Nossa Sra. Aparecida) e Brunari Meichtry (Créche José da Luz) juntamente com Valnir Messa do Sindiserpi e Roger Garcia, Supervisor da Câmara.