22/03/2017 - 14h03min

Vereadores da bancada do PP se reúnem com Prefeito e Secretários.

Ver. César Klein e Ver. Queli conversaram com o Prefeito sobre a retirada do Projeto 10 de votação na sessão de ontem.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Líder do Governo na Câmara o Ver. César Klein e a Ver. Quéli Ferreira estiveram reunidos esta manhã no Gabinete do Prefeito Jarbas Martini afim de esclarecer as dúvidas sobre a retirada de votação do Projeto de revisão geral anual do Poder Executivo. O Prefeito salientou que ouve uma mudança na previsão orçamentária do município e por este motivo teve que ser adiada a votação, entretanto, estará na pauta da próxima sessão na Terça-Feira dia 28.03. Estavam presentes também o vice-prefeito Márcio Palma, o Chefe de Gabinete Roberto Zacoutegui e o Secretário da Administração Fabiano Calvano.