10/03/2017 - 11h21min

Vereadores, Prefeito e Secretários reúnem-se para discutir os projetos de lei.

Encontro foi no Gabinete do prefeito.

Por ASCOM-Chico Coffi

O prefeito Jarbas Martini convidou no dia (09.03) para uma reunião Vereadores e Secretários, foi feito uma explanação do projeto de lei que encontra-se em analise pelo poder Legislativo. Sobre o impacto financeiro, ele salientou que a mudança será mais significante na estrutura do que nas próprias finanças, pois a primeira intenção era a redução dos CCs. A segunda pauta do dia foi sobre educação, principalmente o impasse que está ocorrendo na contratação de cozinheiros, pois dos 29 que fazem parte do quadro atualmente, 11 estão em laudo médico não podendo exercer a função. Na ocasião a Vereadora Gislaine comentou sobre um problema antigo na prefeitura, que é o desvio de função, somando nesta data um total de 258 pessoas.
O Prefeito tem conhecimento da gravidade do problema mas afirmou que ainda não tem a solução para o mesmo devido as inúmeras demandas que a PMI vem resolvendo durante estes primeiros dois meses de mandato.