08/03/2017 - 14h20min

Câmara de Vereadores realiza a primeira Sessão Ordinária de 2017

Uma estreia de muito equilíbrio e responsabilidade.

Por ASCOM-Jocemar Maretolli

Nesta terça-feira (07) foi realizada a primeira sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores do ano 2017.
A mesma foi conduzida pelo presidente Igor Bicca Ardais e contou com a presença bastante expressiva da comunidade e familiares, Imprensa Escrita e Falada.
O presidente cumprimentando os colegas, deu boas vindas a todos e pediu o empenho na condução do legislativo municipal.
Durante os discursos, equilíbrio no uso da palavra e nas votações da noite de terça-feira, Entre todos os projetos em pauta; O pedido dos projetos da reforma administrativa ao executivo, Foi um dos que marcou a primeira sessão ordinária.
O Público foi bastante expressivo para uma terça-feira quente de verão, mas era hora de ver seu representante na tribuna, seu filho, seu amigo. Em fim o seu Vereador.
O retorno marcou também a estreia de cinco novos vereadores eleitos em outubro de 2016 para um mandato de quatro anos. São eles: Ver. César Klein, Verª. Cleir Fagundes Rocha, Ver. Clovis Antônio Ravarotto Correa, Ver. Leonardo Dicson Sanchez Betin, Verª. Queli Gomes Ferreira. Compõem ainda os vereadores reeleitos: Lauro Luiz Hendges, Eber Escobar de Almeida, Emerson Ramos, Igor Ardais, Ivete Piffero, e Gislaine Brum.