07/03/2017 - 15h32min

CCJR E CR reúnen-se para decidir sobre os Projetos de Lei juntamente com o Sindserpi.

Vereadores e assessores também se fizeram presentes nesta reunião.

Por ASCOM-Chico Coffi

Foto: Jéssica Farias

Nesta manhã (07.03) em reunião com o Presidente do Sindiserp Srº Valnir Messa e Terezinha Alves a CCJ e CR trataram dos Projetos de Leis oriundos do Executivo Municipal referentes a reforma administrativa. Foi tratado a respeito da extinção de cargos e secretarias, gratificações dos FGS e também assuntos relacionados ao impacto financeiro das novas mudanças propostas pelo poder executivo.
Estavam presentes Ver. Éber Escobar de Almeida, Ver. Emerson de Morais Ramos, Ver. César Klein,Verª. Cleir Fagundes Rocha, integrantes da CCJR - Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Verª. Queli Gomes Ferreira CR - Comissão Representativa,Ver. Clovis Antônio Ravarotto Correa, Ver. Leonardo Dicson Sanchez Betin, COFT - Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação e Verª Ivete Piffero. Assessores e Imprensa Eduardo Silva.