20/02/2017 - 12h13min

==========ORDEM DE SERVIÇO =========

Presidente ver Igor Bicca Ardais no uso das atribuições que lhe confere o regimento interno DETERMINA.

Por ASCOM

Que seja realizado o EDITAL DE LICITAÇÃO, para empresas que irão concorrer, no intuito, de promover o concurso Público da Câmara de Vereadores de Itaqui, dando seguimento ao processo interno para realização do mesmo, que tramita nesta casa .

Recebemos um oficio do presidente do Sindicato dos Servidores (Sindiserpi), e apontamento do Tribunal de Contas, se fazendo necessário o a realização de um concurso público. Visto que temos hoje na casa quatro servidores cedidos pela prefeitura e alguns funcionários próximos próximos a sua aposentadoria. Queremos ainda organizar esse poder de forma definitiva, tornando-o completamente independente do Poder Executivo Municipal; justifica o Presidente Igor.

Breve mais informações Site.