29/12/2016 - 12h20min

Câmara projeta 2017 após última sessão do ano

última sessão do ano em tom de agradecimentos e despedidas.

Por Ascom

A Câmara de Vereadores de Itaqui realizou na noite de terça-feira (27) a última sessão do ano em tom de agradecimentos e despedidas. Durante o discurso do presidente Eber, Lembrou de assessores, colaboradores e dos presidentes que o antecederam, enaltecendo seus feitos frente ao Legislativo Itaquiense. A terça-feira (27) foi marcada pelo encerramento dos trabalhos legislativos, com a realização da última reunião ordinária do ano para apreciação e votação de projetos. Algumas homenagens foram prestadas a professores, atletas e Entidades que se destacaram durante o ano de 2017. A pauta contou com projetos, resolução e moção para ser analisados pelos vereadores. A última sessão do ano contou com a presença de todos os 11 vereadores, que apreciaram e votaram as pautas da sessão. Ficou acertado que; A Sessão de posse sera no dia 1º de Janeiro de 2017 ás 19:00 horas no plenário Olsý Marenco Silveira, e logo após; A eleição da nova mesa diretora da casa.