06/09/2016 - 14h09min

A Pátria somos todos nós.

Sessão Especial aconteceu nesta terça-feira, no Plenário Olsi Marenco Silveira

Por Ascom

Sob a presidência do vereador Eber Escobar, presidente da Câmara Municipal, foi realizada na manhã desta terça-feira, 06, a Sessão Solene em homenagem à Semana da Pátria. O evento foi prestigiado por autoridades e pela comunidade, fazendo parte da festividade do município pela Independência do Brasil, comemorada no próximo dia 7. Na oportunidade usaram da palavra os líderes de bancadas, Ver Lauro Hendges PDT, Marcelo Petrini, PMDB, Igor Ardais, PP, Gislaine Brum, PSB/PTB, Os vereadores na oportunidade enalteceram a Independência, seus mártires e heróis. Também foram destacadas as potencialidades que tornam o país cada vez mais independente, e a luta diária para a manutenção da nossa soberania.
O evento aconteceu no Plenário municipal e contou com a presença do Cel. Marco Aurélio Gonçalves Valério, Comandante do Regimento Sá Britto, Prefeito Gil Marques Filho representando o Executivo Itaquiense, Drª ,Micheli Taís Dumke kufner, Da Promotoria de Justiça, Sargento Jorge Pimentel Dornelles, Da Brigada Militar; e demais autoridades civis e militares. Os Vereadores; Lauro Luiz Hendges, Mara Lúcia Marques Ayub, Ivete Piffero, Emerson Ramos, Gislaine Brum, Fábio Molina, Marcelo Petrini, Luiza Fontella, Igor Ardais, e Márcio Palma. já tradicional no evento; foi executado o Hino Nacional e o Hino da Independência, Na oportunidade o presidente do legislativo Eber Escobar disse que; “Em nossa pátria resgatamos as conquistas do povo brasileiro ao longo dos anos, e reforçamos o nosso comprometimento na luta por um país mais justo”. Finalizou ele.