05/07/2010 - 12h40min

Ver. Lauro, em busca de um posto da PF e implantação de um posto da ANVISA

O Vereador Lauro Hendges representou Poder Legislativo Itaquiense em Brasília

Por Gabinete do Ver. Lauro

Ver. Lauro, Vice-Prefeita Claudete,Engenheiro Agronomo Gilmar, Chefe de gabinete Daltro

O vereador Lauro Luiz Hendges, representando o Poder Legislativo itaquiense, juntamente com a Vice-Prefeita Claudete Machado o chefe de Gabinete Daltro Bernardes e o engenheiro Agrônomo Gilmar, participaram em Brasília-DF de uma reunião na Receita Federal com o Diretor Presidente da ANVISA, Dirceu Raposo de Mello, a pauta foi a Aduana Integrada Itaqui/Alvear e um Posto da ANVISA para nossa cidade.

Na oportunidade estiveram em audiência com o Diretor geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, onde foi solicitada à instalação de um posto da Polícia Federal em nossa cidade.

Verba para conclusão de obras no Porto.

Na manhã do dia 24 de junho em audiência no Gabinete do Deputado Federal Paulo Pimenta o Vereador Lauro teve a confirmação de mais R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para a conclusão de obras no Porto, Praça Bélgio Tabajara.