26/11/2014 - 12h48min

Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior que projetos pessoais e políticos

Itaqui 156 anos.

Por Por: Jocemar Maretóli

Neste 06 de dezembro desejamos que cada Itaquiense seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação.
É concebido que o Município é a célula mater do nosso Pais. Mas não lhe bastasse isso, o Município é também a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 156 anos de emancipação política de nossa querida cidade, os seus valores e a coragem de seu povo.
Acreditando nisso que a equipe da Câmara de Vereadores vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos.
Na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. Quem ama, cuida!
Nossa cidade de Itaqui, tem um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 156 anos de muita história e conquistas. Nossas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste belo município. Homenagem da Câmara de Vereadores de Itaqui. “A Casa de Todos os Itaquienses.”