29/11/2022 - 12h13min

40ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

40ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Nesta terça-feira, dia 22 de novembro de 2022, ocorreu no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub e Solange Carniel. Na plateia estiveram presentes a Secretária da Fazenda, Istely Valle, o adjunto Maurício Talhaferro, a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Carla Lima e os familiares do homenageado Pedro Paulo de Almeida.

Na oportunidade, o vereador Jeocemar dos Santos fez a entrega da Moção em homenagem à Itacar representada por seu proprietário Pedro Paulo de Almeida.
Na sequência, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente onde foram lidos seis ofícios, três Projetos de Lei do Executivo, uma Mensagem Retificativa, três Projetos de Decreto Legislativo, dezoito Indicações, já nas matérias da ordem do dia, foram lidos um Projeto de Decreto Legislativo e três requerimentos os quais foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.